Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Ceará

Educação pública, gratuita e de qualidade em todas as regiões do estado

Aberta seleção para Monitoria em Tabuleiro do Norte

Foram disponibilizadas duas vagas distribuídas entre as disciplinas de Física e de Materiais para Construção Mecânica

Publicada em 25/05/2017 Atualizada há 3 meses, 1 semana

O Instituto Federal do Ceará (IFCE), campus de Tabuleiro do Norte, divulgou nessa quarta-feira (24), o edital do Processo Seletivo Unificado para o Programa Bolsa Monitoria IFCE. Pelo documento, estão previstas duas vagas de monitoria para as disciplinas de Física e de Materiais para Construção Mecânica. O prazo de inscrição é de 1º a 16 de junho. Os estudantes selecionados terão acesso a um auxílio mensal, depositado em conta-corrente, cujo titular seja o próprio aluno, no valor de R$419,60.

Para concorrer à vaga de monitor, é necessário estar cursando, no mínimo, o segundo período do curso, além disso são pré-requisitos: que o aluno tenha sido aprovado na disciplina que deseja ser monitor; que o estudante não receba outra bolsa do IFCE; que não tenha sido bolsista no período de um ano e seis meses; que não tenha desistido de monitoria anteriormente; que não responda a processos disciplinares; e que disponha de 16 horas semanais para as atividades de monitoria.

O candidato interessado deve entregar, no ato de inscrição, dentro de um envelope, na recepção do campus de Tabuleiro do Norte, a seguinte documentação: formulário de inscrição (Anexo I do Edital, indicado a disciplina que deseja ser monitor); uma foto 3x4; declaração de matrícula; declaração com horário de aulas; Anexo II do Edital; e histórico escolar.

Para o processo de seleção, serão considerados o Índice de Rendimento Acadêmico e a média obtida pelo candidato na disciplina que deseja ser monitor. O resultado final da seleção para monitoria será divulgado no dia 26 de junho.

SERVIÇO
Processo Seletivo Unificado para o Programa Bolsa Monitoria IFCE
Inscrições: de 1º a 16 de junho
Vagas: 02
Leia o Edital: CLIQUE AQUI!