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Candidatos da Lista de Espera devem enviar documentação on-line

A documentação deve ser anexada no sistema Esolis de 4 a 14 de agosto

Publicada em 03/08/2020 Atualizada há 1 mês, 2 semanas

Os candidatos que demonstraram interesse no Sistema de Seleção Unificado (Sisu) em participar da Lista de Espera para um dos cinco cursos superiores do IFCE campus de Quixadá devem enviar a documentação, de forma on-line, no sistema Esolis, no período de 4 a 14 de agosto. 

Para fazer a solicitação, é só acessar o Sistema Esolis. O login é o número de inscrição do Enem, hífen, seguido do numeral 2 (assim: inscrição do Enem - 2) e a senha é o CPF (sem pontos e sem traço) do estudante. Após entrar no sistema, selecione a etapa do Sisu e preencha corretamente os dados solicitados, anexando também toda a documentação listada no item 6 do edital.

Independente da classificação do candidato, é importante enviar a documentação, pois só serão consideradas as candidaturas que enviarem a documentação completa. Na hora de preencher os dados e anexar os documentos, é preciso ficar atento porque, posteriormente, todas as informações precisarão ser comprovadas. 

A comprovação será presencial, no campus, com apresentação de toda documentação física. Isso ocorrerá quando as atividades presenciais forem retomadas, ainda sem data prevista. Nesse momento, os candidatos autodeclarados negros (pretos e pardos) também participarão da aferição de heteroidentificação. Caso o candidato não apresente a documentação exigida ou seja indeferido na aferição, a matrícula será cancelada.

Por conta da pandemia pelo novo coronavírus, ainda não há data para o início das aulas do semestre 2020.2, mas, assim que for definida, será amplamente divulgada.