CGTI receberá demandas via central de atendimento no SUAP
O próprio sistema aponta soluções para problemas comuns de usuários
Publicada em 03/10/2023 ― Atualizada há 1 mês, 2 semanas
A partir de outubro, a Coordenadoria de Gestão de Tecnologia da Informação (CGTI) do campus de Crato passará a receber demandas via central de atendimento no SUAP.
Para abrir chamados, o usuário deve acessar o sistema suap.ifce.edu.br, clicar em Central de Serviços no menu lateral e em seguida em Abrir chamado. Depois, é preciso escolher Tecnologia da Informação dentre as opções de áreas de serviço apresentadas na tela.
Em seguida, o usuário deve verificar entre as opções disponíveis o serviço que melhor atenda a demanda. O próprio site aponta propostas para solucionar a necessidade do usuário. Caso o problema não seja resolvido dessa forma, basta clicar em "Desejo abrir um novo chamado mesmo assim", preencher os campos do formulário e clicar em enviar.
Clique AQUI para conferir o tutorial completo