Campus Baturité realiza aferição de heteroidentificação 2021.2
A entrega de documentação e aferição é destinada a estudantes autodeclarados pretos ou pardos e ingressantes pelos sistemas de cotas raciais.
Publicada em 16/05/2022 ― Atualizada há 2 meses, 1 semana
Campus Baturité realiza nos próximos dias aferição presencial de heteroidentificação e entrega de documentação pendente de editais anteriores.
Cronograma de aferições e entrega de documentação do campus Baturité:
12 de maio de 2022, Tarde, Horário: 13h30min
17 de maio de 2022, Manhã, Horário: 9h00
18 de maio de 2022, Manhã, Horário: 9h00
18 de maio de 2022, Tarde, Horário: 13h30min
19 de maio de 2022, Tarde, Horário: 13h30min
Documentação:
Para os dias de convocação para a aferição de heteroidentificação, também será necessária a apresentação da seguinte documentação:
1) Documento Oficial com foto (original e cópia)
2) 02 fotos 3x4 iguais e recentes
3) CPF (original e cópia)
4) Comprovante de Endereço Atualizado - (original e cópia)
5) Certificado de Quitação Militar ( Reservista) - Sexo Masculino e maior de 18 anos (original e cópia)
6) Quitação Eleitoral- Se maior de 18 anos. Emitir a quitação em https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral
7)Para os cursos superiores e técnico subsequente: Histórico Escolar do Ensino Médio (original e cópia)
- Para o curso técnico integrado: Histórico do ensino fundamental (original e cópia)
8)Para os cursos superiores e técnico subsequente: Certificado de Conclusão do Ensino Médio (original ecópia)
- Para o curso técnico integrado: Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental (original e cópia)
9) Ficha de Matrícula (Anexo no documento no link abaixo)
10) Autodeclaração preenchida (Anexo no documento no link abaixo)
Importante:
A entrega da documentação não será necessária para o edital do SISU 2022.1 e para o Edital Nº 13/2022 DI/PROEN/REITORIA-IFCE, do Curso Técnico em Administração 2022.2.
O procedimento de aferição do Curso Técnico em Administração 2022.2, ocorrerá de modo telepresencial.
Atenção!